Como comer saudável sem fazer dieta em 6 etapas

Aprender a comer saudável sem fazer dieta é impossível? De jeito nenhum! Faz mais sentido e é muito mais fácil fazer mudanças simples que podem tornar-se bons hábitos para durar uma vida. Fazer dieta pode ser muito grande de uma mudança e causar estresse em sua rotina diária. Fazer dieta pode privar seu corpo de nutrientes necessários. Ele também pode custar mais dinheiro e tempo. Devido a estas armadilhas de dieta, parar a dieta é o caminho habitual as pessoas tomam.

Como comer saudável sem fazer dieta em 6 etapas

Incorporando bons hábitos de um de cada vez é muito razoável e é uma experiência positiva.

Como comer saudável sem fazer dieta em 6 etapas

1. Manter hidratado. Beber água ajuda a manter uma sensação de plenitude. A água ajuda a eliminar as toxinas, especialmente quando um quarto de limão é espremido na mesma. Limão é um limpador natural. Liberação de toxinas e limpeza do cólon vai ajudar na perda de peso da água e promover a digestão saudável. Digestão saudável é importante para que os nutrientes sejam absorvidos pelo sistema e não armazenados como células de gordura. A água ajuda o aparelho digestivo e dá-lhe energia extra e foco. Nos dias de treino, beber água extra para manter-se hidratado.

2. Smoothies e sucos. É fácil e divertido de fazer frescos smoothies de frutas e vegetais. Beber seus nutrientes é saboroso e conveniente. Adicione um pouco de proteína em pó, iogurte e algumas sementes de chia para uma bebida natural de energia. Um smoothie ou sucos espremidos são o café da manhã mais saudável e queima de gordura que você pode ter. A bebida verde cheia de espinafre, couve ou brotos, gosto muito, com um pouco de mel acrescentou.

3. Germinar. Comece brotando grãos, sementes e leguminosas para a energia rápida e queima de gordura. Aprender a brotar é como um divertimento experimento científico. Leva apenas alguns dias e você terá nutrientes clorofila embalado que proporcionam energia e vitaminas maciças e minerais.

4. Placa Geometry. Ao planejar as refeições e servir seu prato, use metade da placa de frutas e vegetais. Use um quarto da placa de carboidratos e outro quarto para a proteína. Comer bem frutas e vegetais como você quer.

5. Hora do lanche. Frutas, legumes e uma proteína são excelentes lanches. Os brotos são um lanche rápido e suprimir o apetite. Legumes mergulhar em alguns hummus. Comer um ovo cozido ou um punhado de nozes. Maçãs com manteiga de amendoim é muito saborosa.

6. Corte Back. Comer as suas refeições, doces e besteiras com moderação. Aprecie a sua comida favorita, mas só um pouco.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>