Como fazer Smoothies saudáveis durante suas viagens

Quando você está tentando comer a cada três horas, é necessário beber vários smoothies durante o dia. Estes smoothies podem ser feitos de frutas ou verduras. Mas, e se acontecer um imprevisto e você tiver de viajar? Você, obviamente, não gostaria de abandonar seu plano de dieta! A alternativa então é saber como fazer smoothies quando você está viajando.

Se você acabou de mudar para um estilo de vida saudável e esta em uma dúvida sobre o que fazer quando você está viajando, não há necessidade de se preocupar. Estamos aqui com os todos os detalhes que você precisa saber sobre como fazer smoothies quando você está viajando.

Primeiro de tudo, investir em um pequeno liquidificador para viagem. Este é o seu melhor amigo, quando você estiver em movimento, obviamente, não é possível embalar a um liquidificador ou um espremedor você usa em casa, para isso um liquidificador de viagens é a sua melhor aposta. Existem vários liquidificadores que estão disponíveis por menos de US $ 100 no mercado. A outra vantagem de usar um liquidificador de viagens é que ele não faz qualquer ruído, assim você tem certeza que não está a perturbar a paz dos outros em um quarto de hotel. Junto com o liquidificador, também certifique-se de realizar alguns outros acessórios, como um recipiente para mergulhar os brotos ou amêndoas, um copo de beber, uma esteira de corte pequeno e uma faca e uma esponja macia para limpar qualquer sujeira.

Improvise, enquanto você estiver em movimento

Quanto às frutas ou verduras que você gosta, como maçãs, bananas, morangos, limão, você pode muito bem lavar e cortar para minimizar o seu esforço quando você está em movimento. Isso pode ser feito dividindo-se o mais procurados e transportando-os em sacos zip. Esta é, contudo, capaz de fazer somente se você estiver indo para fora para um par de dias e os seus produtos alimentares não vai perecer. Mas quando você está viajando, não saber se seu quarto de hotel tem um mini-frigorífico. Mas isso só importa se você quiser manter seus verdes ou frutas frescas.

Se você se encontra em uma situação em que a mistura é absolutamente impossível, você pode substituir usando super alimentos que podem ser encontrados em formato de pó. Qualquer loja local de saúde ou pontes terão algum ou os outros verdes em pó. Você pode achar wheatgrass, espinafre, urtiga e os gostos. Despeje-o em uma garrafa de água, agite e você tem um smoothie pronto. A outra solução quando a mistura não é apenas uma opção é ir para sucos da marca nuas. Os postos de gasolina e aeroportos estão sempre vendendo esse tipo de produto. Você pode ter seus frutos inteiros, enquanto em movimento, e por beber esses substitutos você terá pelo menos alguma satisfação que você não tenha desistido completamente de comer saudável.

Finalmente, se você está vendo o seu peso, lembre-se, onde há uma vontade, há de fato um caminho. Assim, não há necessidade de compromisso sobre o estilo de vida saudável que você escolheu.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>