Dicas fáceis para permanecer saudável no seu trabalho e no escritório

Mãos para cima! Quem trabalha em um escritório – seja em casa ou no local de trabalho da empresa?

Muitos de nós trabalhamos. Por pelo menos 8 horas por dia nós trabalham firmemente em nossas mesas dentro de casa.

Mas só agora estamos começando a reconhecer os efeitos prejudiciais à saúde que este estilo de vida tem sobre nossos corpos. Assim, embora sair da vida do escritório não é uma opção, como podemos fazer mudanças que podemos fazer para se manter saudável, mantendo um trabalho de escritório?

Sentado durante todo o dia

Está ficando parado demais durante todo o dia? Isso é o que algumas pessoas estão reivindicando agora devido aos efeitos graves de ficar sentado o dia todo. O Smithsonian afirma que sentado durante todo o dia pode aumentar as taxas de obesidade, diabetes, doenças cardiovasculares e câncer.

Então o que podemos fazer?

Faça pausas regulares de sentar. Movimente-se beba um copo de água. Faça um esforço para subir as escadas.

Ou o melhor mesmo é investir, ou convencer seu chefe a investir, em uma mesa de pé.

Em vez de se sentar ou ficar o dia todo, a meta ideal é misturar-se, de modo a não colocar pressão excessiva sobre o corpo.

Não obtendo bastante vitamina D

É tão fácil para não ter o suficiente de vitamina D. Se você é como eu, talvez você ir ao trabalho de carro, trabalhar o dia todo, em seguida, voltar para casa ou ir direto para o ginásio. A vitamina D é muito importante para o funcionamento corporal adequado, incluindo a absorção de cálcio, que pode levar a problemas ósseos desagradáveis no longo prazo. Todos nós podemos tornar-se facilmente esgotados, especialmente no inverno.

Então o que podemos fazer?

Enquanto você pode sentir o desejo de sentar em seu computador durante a sua pausa para o almoço, muitas vezes à hora do almoço é a única chance que você vai ter que sair e pegar alguns raios de sol. Então pegue o seu almoço e saia fora para uma pausa que vai fazer seu corpo bom e fazer você se sentir revigorado para a tarde em frente.

Se você não tem certeza se você está recebendo quantidade suficiente de vitamina D, obter os seus níveis verificados por um médico. Os suplementos de vitamina D são comumente prescritos uma vez que uma deficiência seja identificado.

Muito açúcar e cafeína

Ah, açúcar e cafeína. Eu tenho uma relação de amor e ódio com os dois. Ambos são grandes quando você tê-los, mas, em seguida, eles permitem-lhe para baixo como a corrida se dissipa. Então você precisa de mais e mais. De repente, eu estou bebendo quatro cafés por dia e sentir uma porcaria. Comer chocolate no período da tarde e se perguntando por que eu não estou dormindo bem. Em seguida, ter mais café da manhã para compensar e não dormir, e assim por diante vai o ciclo vicioso. O café é como o mau namorado.

Então o que podemos fazer?

Bem, descer do trem de café não é necessário para todos. Mas incluindo algumas outras opções para ajudar a ficar acordado pode promover um estilo de vida mais saudável. Isso inclui maçãs verdes, chás variados, tais como erva-mate e indo para uma caminhada na hora do almoço tudo ajuda. Portanto, tente misturá-lo um pouco e seu corpo vai agradecer.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>