A motivação certa para perder peso

Perder peso não é fácil, e este continua a ser um fato eterno. Se você tem tido ao seu peso ideal ou você tem feito várias estratégias de perda de peso, o desejo de continuar em sua batalha para perder os quilos extras sempre começa e termina com a quantidade e qualidade da motivação certa. A motivação pode fazer maravilhas na reformulação ideal de uma pessoa na vida. Motivação, quando levada a sério e cultivado, pode ser a diferença entre ficar gordo, pesado, com problemas de saúde, e olhar bonito enquanto funcionando de forma eficaz. Quais são as motivações certas para perder peso? Será que eu vou ter que a motivação?

Isso sou eu agora

A mudança começa com a aceitação. Olhe-se no espelho, completamente nu. O que você está vendo? Descrever as coisas que você está vendo e realizar uma auto-avaliação com base nesta. Destaque as coisas que você deseja mudar em si mesmo e certifique-se de identificar seus motivos internos. Os motivos são um guia para estabelecer e construir a sua motivação. Sem eles, é impossível sempre desenvolver a sua motivação.

Isso sou eu depois

Visualize uma imagem em sua cabeça. Esta deve ser a pessoa que você quer ser depois de passar pelo processo de perda de peso. Tome nota de que, para que você mude fisicamente; você precisa mudar a forma como você se vê em primeiro lugar. Mudar é sempre bem sucedida quando parceria com persistência e trabalho duro.

Posso Melhorar: Este é o que eu preciso fazer

Reconhecendo a sua necessidade de mudança será automaticamente portas abertas para a mudança real de ocorrer. Pesquisa os vários métodos de perda de peso para identificar o que você gostaria de se envolver em. Dieta, a fim de perder peso, é grande, mas a tentação de ir enganando sobre sua dieta está sempre lá. Quando você se sentir como você está dando para que suculento bife ou que crocante Fry francês, lembre-se disso, “se eu desistir agora, não vou chegar a lugar nenhum e eu vou ser preso em meu velho eu para sempre. Eu não posso dar ao luxo de dar up, e não há espaço para desculpas. “

Encontre um instrutor

A sensação de desafio é uma grande motivação para aqueles que estão a perder peso. Uma excelente idéia é obter um treinador que irá guiá-lo a fazer o seu regime de perda de peso. Você pode sempre procurar a ajuda de um instrutor de aptidão física para consulta e aconselhamento sobre exercícios que você precisa fazer sobre a perda de peso.

Junte-se a maratona

Junte-se a maratona e mostre as coisas que você aprendeu de seu treinador. Iniciar a partir de uma simples corrida de 10K, e você pode progredir para níveis mais avançados. Maratonas deixar você se concentrar em alcançar um determinado alvo, que irá reforçar a sua motivação. Se você não conseguir um tempo recorde, está tudo bem. Aprenda a perdoar a si mesmo e nunca parar de tentar.

Obter um Esporte

Sports fornecer uma avenida maravilhosa em expandir a sua motivação enquanto a perder peso, e é realmente agradável. Com esportes, você pode encontrar amigos que irão incentivar e ajudá-lo a alcançar seus objetivos, porque é sempre útil ter um sistema de apoio que compreende e experimentar as mesmas lutas que você está passando. Um parceiro de exercício também é útil, mas certifique-se de que você está descansando em suas motivações, e você pode passar pelo processo de perda de peso, mesmo sem ele ou ela.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>