Como perder peso naturalmente – restabelecer o equilíbrio corporal

Mais de 50% de americanos estão com sobrepeso. Todo ano as pessoas nos EUA gastam bilhões de dólares em pílulas de perda de peso, programas de dieta e suplementos de saúde. No entanto, a epidemia de obesidade está em alta como nunca antes. A maioria das pessoas colocaram-se por tantas dificuldades quando é possível perder peso naturalmente, sem necessidade de sofrer desnecessariamente. Você pode perder peso e ficar magro, sem pular refeições, tomar pílulas de perda de peso ou quaisquer suplementos caros.

Quando se trata de perda de peso natural, uma das coisas mais importantes que você deve focar é uma alimentação saudável e equilibrada. Pense no seu corpo como sua casa. Se você tem uma cozinha bem organizada, locais ventilados, onde o ar fresco e luz solar são capazes de entrar com facilidade, e se tudo está funcionando perfeitamente em casa, você vai sentir uma sensação de paz e harmonia. Você será capaz de desfrutar de sua estadia na casa, a possibilidade de convidar os hóspedes e desfrutar de deliciosas refeições com eles. O mesmo é o caso com o corpo.

Quando todos os principais órgãos e sistemas do corpo humano estão funcionando corretamente e estão em equilíbrio, que vai se sentir bem e feliz. Nossos sistemas digestivos vai funcionar corretamente, nossas glândulas supra-renais será capaz de nos proteger e os nossos corpos vão desintoxicar-se de forma eficiente e automaticamente. Tendo desequilíbrio sistêmico como disfunção adrenal ou desequilíbrios hormonais no organismo pode levar a problemas de peso. Se você é capaz de restaurar o corpo ao seu estado natural de equilíbrio, então você pode facilmente perder o excesso de peso que você tinha ganhado.

Como perder peso naturalmente - restabelecer o equilíbrio corporal

A maioria de nós está totalmente focado em quantas calorias que ingerimos e quantos nós queimamos. Tentamos reduzir a perda de peso a uma fórmula matemática simples, onde você tem que queimar mais calorias do que você toma. No entanto, a realidade não é tão simples. A mentalidade acima assume que 1.000 calorias de besteira é igual a 1000 calorias de alimentos saudáveis e nutritivos, que não é o caso. Estamos enviando mensagens drasticamente diferentes de nossos corpos quando consumir alimentos saudáveis contra a mesma quantidade de besteira. A comida ruim não só irá carregar seus corpos com as calorias, ele também pode perturbar o seu equilíbrio natural.

Suponha que uma pessoa consome 1.200 calorias por dia, que é em grande parte composta de lixo, alimentos não saudáveis, enquanto outra pessoa consome a mesma quantidade de calorias por dia, mas na forma de saudável, equilibrada e nutritivos. Também imagino que ambas as pessoas estão fazendo quase a mesma quantidade de exercícios diariamente. Quem você acha que vai ter melhor saúde e menos problemas de peso entre os dois? Então você vê, a perda de peso não é apenas sobre a queimar mais calorias do que você colocar. É também sobre alimentação saudável e equilibrada, de modo que você pode evitar desequilíbrios sistêmicos no organismo, que pode levar ao ganho de peso. Crie o hábito ao longo da vida para comer saudável, dieta equilibrada, se você quiser desfrutar de cintura mais magra e corpo em forma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>